Uhuuu.. Tá chegando a hora dos tão divertidos “amigo secretos”…

Com os amigos do trabalho, do curso ou do condomínio nós adultos estamos mais familiarizados, com a definição de valores e escolha de presentes. Mas quando as crianças participam, a “brincadeira” tem tudo para ser bem mais divertida e especial.

Considerando então que o amigo secreto acontecerá entre familiares e amigos próximos , que tal variar o formato da brincadeira? Aqui no site mesmo já te dei algumas ideias bem especiais, então resolvi listar 3 ideias bem divertidas para você escolher a que mais combina e realizar com sua família.

Para facilitar, deixe para tirar os nomes no dia da festa, assim ninguém fica preocupado em guardar segredo durante os dias antecedentes.

1 – SHOW DE TALENTOS – Após o jantar, cada convidados pode realizar uma apresentação especial para seu “expectador”. Vale pensar em música, dança, contação de história, apresentação de mágica…

Não deixe de preparar som e luz para deixar o ambiente ainda mais animado;Show de Talento

2 – CARTÕES COLORIDOS – Deixe muito papel, canetinhas e lápis de cor disponíveis para que os convidados possam criar seus lindos e coloridos presentes em forma de cartão desenhado e pintado. Parte da festa já será a preparação.Cartão de Natal

3 – DANÇA DA CADEIRA NUMERADAS – Que tal colocar todo mundo para brincar??? Sim, sim, você não leu errado, estou falando daquela brincadeira das festas de criança sim… Dança das cadeiras

Nesta brincadeira todo mundo leva um presente unissex e estes presentes são inumerados no começo da noite. Na hora da brincadeira as cadeiras são igualmente inumeradas e quando a brincadeira começar, quem sentar na cadeira ganha o brinquedo correspondente e assim subsequente até que os presentes se acabem.

E aí? Como será a comemoração e a brincadeira na sua casa? Compartilha com a gente.

Boas festas,

bjs Mi

Deixe uma resposta