Como havia comentado em nossa última coluna, a partir desta semana traremos, primeiramente, dicas de como organizar o espaço destinado as roupas dos Pimpolhos e posteriormente sugestões para montar um guarda-roupa com peças funcionais para usar tanto no dia-a-dia quanto em eventos especiais. Tudo esta sendo feito com muito carinho, espero que vocês gostem!!!!

O primeiro passo para organizar guarda-roupa da Criançada é deixar todas as peças de roupa e o próprio móvel extremamente limpos, pois isso garante maior durabilidade das
peças ali guardadas e até mesmo oferece qualidade de vida para aos Pimpolhos. Isso vale para as  todas as idades!

Para a melhor disposição e separação das peças, pode-se usar cabides de plástico ou madeira especiais para peças menores, isso facilitará na hora de compor os looks dos pequenos.

Para separar meias, calçados e outras peças pequenas, pode-se usar uma sapateira para organizar guarda-roupa. A peça possui diversos compartimentos em sua extensão que são ideais para a disposição de sapatos ou para que pequenas peças sejam arrumadas de forma prática e visível.

Cestos de plástico ou de vime são ótimas opções para auxiliar na organização, principalmente quanto for closet!

Para laçarotes, frufus, bonés e chapéus minha sugestão são caixas decoradas ou gavetas, pois ficará de fácil acesso.

Para os espaços com prateleiras altas, o ideal é separar as roupas de frio/calor e colocar no alto aquelas que não serão usadas no momento que inclusive poderão ser guardadas em caixas!

Fonte: site – http://www.westwing.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários *






Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.