Nem dá para acreditar, mas a primavera esta quase chegando, e com ela irão embora as roupas pesadas do inverno para dar lugar as leve das duas estações mais quentes do ano. Sou suspeita para falar, pois amo o clima primaveril, é minha estação favorita, as flores e o ar que envolve são contagiantes!!!

Pensando nesse momento, hoje trago algumas dicas para otimizar o closet dos Pimpolhos e deixar as roupas em dia para os próximos meses.

Como eles crescem muito rápido, a palavra chave é doação, é para desapegar mesmo, a exceção é para aqueles que querem outro filho, para eles a dica é colocar as roupinhas em saquinhos plásticos e guardar em caixas para espera do novo bebê.

E não adianta ficar com as peças que ainda servem, pois no próximo inverno certamente elas não servirão mais, isso vale também para os calçados. Muitas vezes dá dor no coração, pois esta tudo praticamente novo, mas alguém ficará muito feliz com a atitude do desapego!

Passando a fase da “limpeza”, a palavra chave será ordem, eu sou extremamente metódica e gosto de organizar por cores e tipos, ou seja, uma prateleira/gaveta para shorts, outra para calças, a seguinte para camisetas e assim por diante.

Já os sapatos, opto por deixa-los a vista, assim facilita na hora de formar as composições dos looks. Para as meninas que além de roupas têm vários “frufrus”, a ideia é reunir tudo em caixas, faço isto com os laços da Catarina, estão sempre em mãos.

Bem, espero que tenham gostado das dicas e a partir da semana que vem teremos novidades nas colunas!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários *






Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.