Para nosso especial de inverno, convidei algumas mães para nos contarem um pouco do lado quentinho dos invernos com a sua #Familinha. Quem nos escreveu foi a mamãe Laila Yumi Tabuti, mãe da Luiza Ayumi, essa japonesinha fofa demais.

A Laila tem o IG @bloguinhodaayumi onde compartilha um pouco da rotina delas com dicas e inspirações para outras mamães como alimentação, brinquedos, looks, hora do banho, hora do soninho e momentos especiais em família.

Olha a dica que ela nos dá para se aquecerem quando o friozinho vem…

Na rotina da Ayumi não pode faltar música. Cantar e dançar são uma das nossas principais diversões. E o embalo não fica por conta apenas da “Galinha Pintadinha” ou do “Mundo Bita”, que, por sinal, ela ama!
Em casa, o gosto musical de cada um é respeitado. O vovô Luiz coloca um “sambinha”, pega o violão e faz um show especial para ela. De vez em quando, o show é de MPB ou de forró.
A vovó Harumi já gosta que a pequena escute músicas mais tranquilas. Desde quando a Ayumi ainda estava na barriga, pedia para que colocássemos música clássica para ela escutar.
Quando estamos no carro, a trilha sonora é comandada pelo gosto do papai, que é super eclético. Toca um pop internacional, uma enka (música japonesa), um rock e, de repente, vem um sertanejo.
Ahhh, o sertanejo universitário! Esse é o ritmo preferido dessa mamãe. Toda semana, eu e a Ayumi dançamos muuuito. Coloco a bebê no sling, a colher de pau vira microfone e pronto! Formamos uma dupla bem animada. E não é só o sertanejo, não! Sendo dançante, a música é muito bem vinda. No vídeo abaixo, estamos Ayumi e eu dançando “Despacito”, que foi recorde de visualizações no story do @bloguinhodaayumi.”

Dá uma olhada na explosão de fofura que é o Instagram @bloguinhodaayumi .

E você? Me conta o que você faz para aquecer o inverno (nem tão frio assim rs) da sua #Familinha.

1 Comentário on [Especial Inverno] Momentos em Família | Dançando com a Ayumi

  1. Laila
    20 de agosto de 2017 at 10:49 PM (2 semanas ago)

    Ahhhh amamos compartilhar um pouquinho da nossa rotina com vocês! Muito obrigada! ❤️

    Responder

Deixe uma resposta