Na primeira edição do Mães Possíveis realizado pela Juliana Baron e pela equipe da Guri Pequeno, eu fui de convidada para contar minha #VidaReal como mãe e empreendedora.

Nesta segunda edição elas trouxeram mais uma convidada e desta vez com uma história bem emocionante. Cris Guerra – publicitária, colunista, uma BAITA escritora e uma mulher/mãe inspiradora

Na publicação do evento, elas adiantaram um pouco do que a Cris vai compartilhar no evento:Palestra A Arte de Ser Mae

“Você já pensou estar grávida e dois meses antes do nascimento, o seu companheiro e pai desse filho tããão esperado e curtido, falecer subitamente? Pois foi dessa história que nasceu o blog “Para Francisco” (que depois se tornou livro e está em processo para se tornar filme) e foi desse blog, criado em 2007, que eu cheguei até a história da Cris. Assistindo ao Globo Repórter um dia, escutei a história, logo acessei o blog e o devorei durante a madrugada. E que história! Que escrita e quanta ressignificação de algo que, a princípio, parece “só”
uma tragédia. Segundo a Cris, ela escreveu o livro “tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Movida pelo amor e pela falta, movida pelo sonho de transformar e eternizar. E por uma ânsia da em falar para Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida”.
Cris Guerra é publicitária, colunista, uma BAITA escritora e uma mulher/mãe inspiradora. Por tudo isso, foi a nossa escolha, minha e das minhas parceiras da @guripequeno, para vir até Floripa e compartilhar a história dela, com outras mães, porque ela foi mãe em circunstâncias muito particulares, mas transformou a dor em amor e também em beleza, ao expressar quem ela é, na moda e no seu @hojevouassim.
Cris irá falar, na sua palestra “A arte de ser mãe”, sobre autoestima, aceitação, crescimento, transformação e sobre maternidade, obviamente. Ao falar sobre a sua história com Francisco, ela derruba mitos importantes associados à arte de ser mãe, mostrando principalmente, a grande força gerada pelo nascimento de uma criança: “Francisco fez nascer várias mulheres em mim. Sou hoje muito mais forte e empreendedora, capaz do que nunca imaginei”. A culpa materna é outro assunto que Cris aborda em suas apresentações, com o intuito de libertar as mulheres já tão escravizadas por seu perfeccionismo e autocobrança: “A culpa pode até tomar um café em casa comigo, mas não tenho um quarto de hóspedes pra ela”. Incrível, né? Esse #eventomãespossíveis está imperdível!

O evento vai acontecer neste próximo sábado, dia 07/10, no Cinesystem do Shopping Iguatemi Florianópolis (Av. Madre Benvenuta, 687), localizado no piso L3.

Abaixo algumas informações sobre a logística do evento para você se organizar:

HORÁRIO: Abriremos o evento às 10hs, a palestra está programada para começar 10:30 e terminar ao meio dia (com possibilidade de algum atraso). 
INSCRIÇÃO: Não é necessário fazer qualquer tipo de inscrição. Teremos 300 lugares disponíveis, que serão ocupados a partir da ordem de chegada.
– A partir das 10hs, teremos exposição dos nossos patrocinadores e das 10 às 10:30hs, as participantes serão recepcionadas com café da Nespresso e um serviço de coffee.
– Bebês, crianças, vovós, papais e titias são super bem vindos! O evento não é só para mães, é também pensado para mulheres e todos que se interessam por assuntos relacionados à maternidade. Post Oficinas Infantis
– Bebês e crianças poderão permanecer dentro da sala durante a palestra. Também teremos espaço baby montado e monitorado pela Brinque Comigo e a Milena do Sementinha de Gente montará uma oficina para crianças de 2 a 10 anos. Ambos, do lado de fora da sala por uma questão de espaço.
– Sorteios serão feitos ao final, a partir do preenchimento de uma ficha de inscrição entregue no início do evento.
– O estacionamento do shopping estará aberto antes das 10hs, basta informar que você vai ao evento. O shopping conta com 3 elevadores, além do que existe dentro do shopping.
Qualquer dúvida a mais, você pode deixar aqui nos comentários.
Estamos empenhadas em produzir um evento incrível para você!
Nos vemos no sábado! 💗 Quem está tornando o Mães Possíveis 2, possível: Produção: @guripequeno @blogjulianabaron Patrocínio: @oficialgpinheiro @languageinlifefloripa @paplim#sotopi @oficial_mili @beleiteamamentacao @slavierohoteis @booktruckbrasil #pensandoeconstruindonossomundo@harmoniearomaterapia @casasemlixo @belluno.moveis Apoio: @scalalingerie #daudt@didgeoficial @amora.festas @dolcedivino_ @rochannasantos @suspirosdeliciaseeventos @estruturacom @mamaeexpress @sigaimaginarium @brinquecomigo @sementinhadegente @zoevivastore

Deixe uma resposta