Dia das Mães geralmente é regado a muito chamego dos filhos e passeios especiais rs…

Aproveite as dicas que te demos aqui e aqui para preparar 2 comemorações bem especiais em casa mesmo, antes ou depois do passeio.

E quando for passear, aproveite para “sugerir” um almoço especial naquele seu restaurante favorito, aquele que te traz boas lembranças e que tenha a comidinha que você mais gosta… ou aproveite este dia, para visitar a família e juntos prepararem uma comidinha comunitária bem especial, regada a muita conversa gostosa, brincadeiras com a família e até direito a uma sobremesa especial… e não fique constrangida de colocar os filhos e os maridões na cozinha… permita-se relaxar e curtir seu dia ou até só fazendo o registro deste dia especial.

No caminho, aproveite para visitar alguns eventos que foram preparados para ressaltar a beleza e a alegria da maternidade…

No Iguatemi Florianópolis até dia 15 de maio a Exposição Mãe Sublime a fotógrafa Patrícia Vieira buscou mostrar a beleza da maternidade com técnicas inovadoras e o mínimo de pós-edição, uma das mães convidadas é nossa amiga Tata Fromholz e sua filha Catarina que participaram do projeto #SerMae aqui no Sementinha.Tata Fromholz e CatarinaFoto: Patrícia Vieira

Ainda no shopping, outras atividades também estão programadas para o período da exposição. Entre elas, bate-papo sobre gestação, parto e maternidade, com a ginecologista Karoline Soares; dicas para cuidar da pele durante a gravidez, com a dermatologista Mariana Barbato e equipe da Via Laser; palestra Life Design e Coaching com a empresária Vanessa Tobias; e uma Oficina bem especial chamada Vou Brincar, com apresentação de brincadeiras entre pais e filhos e a presença da escritora Letícia Kuerten. Vou Brincar | Letícia Kuerten

Para quem quiser incentivar o empreendedorismo materno e ainda “ajudar’ seus filhos a comprar seu presentinho de Dia das Mães, pode aproveitar esta edição do “Bazar Coisas de Mãe”.Bazar Coisas de Mãe

A partir das 15:00 na Praça da Terra. Você vai encontrar produtos incríveis, produzidos ou comercializados por mulheres mães, num lugar super acolhedor, com alimentação saudável e muitos amigos! Às 16:00 participe da roda de conversa “AS PARTEIRAS E O PARTO COM RESPEITO”, com o Grupo AMAnascer de assistência ao parto humanizado.

Conhece mais alguma programação bacana que vale a pena compartilhar com a gente. Mande para [email protected] que incluiremos aqui no post.

Aproveite muito seu #DiadaFamilinha especial… e faça do seu Dia das Mães um dos melhores da sua vida…

Bjs.,

Mi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários *