Na primavera, seja dentro de casa, no jardim ou pela rua, parece que um monte de coisas gostosas que estavam encolhidinhas se escondendo do frio resolvem aparecer pra valer! Chegam as flores, as cores, os perfumes e podemos sentir a natureza pulsando mais viva ao nosso redor.  Uma das “protagonistas” dessa época tão linda  que a gente ama é a borboleta.

Sabiam que “Borboleta” vem de “belbellita”, termo originado na palavra “belo”? Só pode mesmo! Bela, delicada, charmosa nós adoramos esse bichinho e tudo quem tenha seu tema!

As borboletas, podem significar transformação, sorte, metamorfose, paz, mensageiras de alegria e felicidade e renovação. A gente até se perde a tantas coisas boas que ela nos remete e por isso separamos algumas ideias de como trazer um pouco pra rotina da sua familinha. NÓS AMAMOS 💚

Em pequenos detalhes ou ocupando lugar de destaque, borboletinhas e borboletonas espalhadas pela casa podem ser um lembrete no dia-a-dia que a vida é colorida!

 

 

 

 

 

 

E tem inspiração que muita mamãe e papai vão querer!

Aproveita que estamos no clima e dá uma olhadinha aqui o post lindo sobre a cor da primavera lançada pela PANTONE.

Fontes: Pinterest, Dicionário de Símbolos, Palavras e Origem


Amo imagens e vídeos inspiracionais.
Elas me impulsionam a ver um mundo mais lindo e colorido. Algumas fotos que estou publicando podem não ser de minha autoria ou de meus parceiros, por isso devem ter sido retiradas da web e buscarei sempre dar os créditos de onde as retirei.
Caso eu não consiga encontrar sua fonte original e alguma foto ou vídeo for de sua autoria e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para contato@sementinhadegente.com.br que prontamente a retirarei do ar. Obrigada!

Deixe uma resposta