Qual a criança não ama brincar de cabaninha??? Olha eu sinceramente não conheço…

Vale cabana de lençol presa nas cadeiras, no sofá e até mesmo embaixo da mesa rsrs

Mas quando podemos criar um espaço bem lúdico na cama das crianças a brincadeira fica ainda mais divertida…

Eu mostrei neste Vlog como ficou o quarto dos meninos e o túnel que eles ganharam e que funcionava exatamente como uma cabaninha na cama deles. Este modelo em especial eu nunca achei no Brasil… ela é da Ikea Encontrei diversas possibilidades de cabaninhas que eu amei para te inspirar para criar um “clubinho, cabaninha” dentro de casa para a criançada se acabar de tanto brincar.

Pode ser fixada na parte de cima da cama, como o modelo do túnel que eu mostrei acima, fugindo da conhecida tenda (aquele que tem o modelo triangular) e quem vem sendo bastante usada nos últimos tempos…

Mas ao contrário do outro modelo (tenda) este dá uma toque mais “casinha” a cabana na cama das crianças… Ou optar por colocar só na parte de baixo… como aquelas cabaninhas de tecido que vemos para colocar na mesa… já viram esta ideia???

Não fica uma casinha / clubinho perfeita para a criançada?

Ou quem sabe aproveitar e criar uma área em cima e uma embaixo, principalmente nos quartos com beliches…

Me apaixonei por algumas delas, principalmente por que além de serem ótimos espaços para dormir (risos rsrs), podem também servir de espaço para brincadeiras para nossas crianças criativas… 

Imagens: Pinterest,

Não são o máximo? E juro que com um pouquinho de criatividade e muitos tutoriais no youtube você pode tentar fazer em casa rs

Bjs Mi

Amo imagens inspiracionais. Elas me impulsionam a ver um mundo mais lindo e colorido. Algumas imagens publicadas não são criações minhas, mas eu amei, por isso devem ter sido retiradas da web e buscarei sempre dar os créditos de onde as retirei. Porém faço as pesquisas e as vezes esqueço de anotar de onde retirei e peço desculpas por isso.
Caso eu não consiga encontrar sua fonte original e alguma foto ou vídeo for de sua autoria e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para [email protected] que prontamente a retirarei do ar. Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários *






Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.