O Pedro, meu caçula, completou 5 anos no dia 14 de abril e este ano havíamos combinado e fazer “apenas um bolinho” quem me conhece sabe que mesmo meus bolinhos tem que ter um clima de festa rsrs

O tema, como sempre, foi escolhido pelo aniversariante… o brinquedo preferido dele Massinha PlayDoh. Meus filhos amam participar da montagem da festinha, e é bem especial, pois mesmo quando você resolve fazer apenas um bolinho, todo o processo já vira uma festa.

Eu resolvi mostrar como ficou só para vocês confirmarem com com ideias simples, o parabéns pode ficar alegre e colorido.

Fiz o convite com imagens da internet e enviei por mensagem para os convidados

Fizemos os docinhos em casa… estavam deliciosos… e o Pedro me ajudou a enrolar em granulado e açúcar colorido, para deixar a mesa ainda mais alegre.

Aproveitei uma arte do evento do PlayDoh que aconteceu no Iguatemi Florianópolis, recortei e colei em potes amarelo… imitando grandes potes de massinha… ficou super legal. Você pode imprimir colorido e fazer o mesmo. O efeito fica incrível na mesa.

Como montei a mesa do parabéns na nossa cozinha, optei por colocar um tecido para esconder o fogão rs. E acabou servindo de fundo de mesa.

Coloquei balões coloridos ao lado para colorir um pouco o espaço e aproveitei um número 5 que eu havia criado para outro evento. Deu um toque especial.

Aproveitei todos os potes de massinha que estavam disponíveis em casa, higienizei e utilizei tanto para colocar os mini balões, como para colocar brigadeiro de colher… hummmm. Os que tinham massinha eu aproveitei para colorir e fixar as velas no bolo.

Ah! o bolo foi pedido do Pedro, chocolate com bolinhas coloridas! Desejo atendido.

Além disso fiz gelatinas coloridas, cachorro quente, pipoca e salgadinhos que toda a família ADORA!

Pronto! Uma festa simples e muito especial, para comemorar os 5 anos de vida mais alegres e coloridos que eu podia desejar…

Bjs Mi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários *






Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.