Já falei para vocês do nosso amor por músicas aqui em casa né???

Temos um mini cantor o Pedrinho… ele não pode ver um “micofone” e já sai cantando… Então quando encontramos músicas para crianças damos uma super atenção…

Estou inclusive devendo para vocês um vídeo dele cantando as músicas do Boi de Mamão, por quem ele tem verdadeira loucura! É uma delícia ver e estamos inclusive incentivando por entender que estes estímulos podem fazer dele um jovem menos tímido e desinibido (ai meu Deus… ele vai crescer um dia… por quê?)

Bem… além das músicas do Boi de Mamão (que são diárias), da Palavra Cantada o outro CD mais tocado em nossa #playlist  sem sombra de dúvidas é um presente que ganhamos de uma amiga muito especial como lembrancinha no aniversário do filho dela…

Com certeza ela não imaginava como iríamos amar… e como não era um Projeto conhecido por nós, ficamos muito felizes em conhecer e aprender TODAS as músicas…

Gente… o CD “Começou a Brincadeira” do Projeto Deixa a Luz Acessa é incrível… ele já foi lançado há alguns anos e eu nunca procurei para vender em lojas (desculpe produção) mas li que teria exemplares disponíveis na Multissom e na Centersom… acredito que através deste site vocês possam ter a confirmação ou o acesso a compra online.

CD Começou a Brincadeira

 

CD Começou a Brincadeira

O CD é uma delícia… com músicas leves e educativas… (sem preconceitos… mas sem “pára que agora é a hora”…) e a música mais ouvida e amada pelos meninos é a Bolinha de Sabão… escutem que delícia… Os meninos adoram fazer o “Tatata…”

Não consegui os vídeos das outras músicas (ahhh que pena!) mas tem uma outra música que fala muito da imaginação… que também é bem interessante para trabalhar com as crianças.

O mais legal é que este foi um projeto desenvolvido aqui no nosso Estado, mas com a qualidade das grandes produtoras. Parabéns aos envolvidos e aos patrocinadores que apoiaram este projeto. Nossas crianças agradecem…

Agora estou atrás do outro CD que descobri a pouco tempo que eles também possuem, o “Caixinha de Músicas”… espero falar dele logo por aqui…

Bjs Mi

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários *






Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.