Nossa… que loucura!!!  Outubro já está terminando e com isso começa a contagem regressiva para uma das épocas que eu mais amo… Tá chegando o Natal!!!

Decorar a casa, pensar em como será a celebração com a #família… tudo começa a ficar com um clima mais especial… parece que todos se tornam mais amorosos neste período…

Para as famílias que curtem aproveitar para fazer passeios, sejam de mini-férias ou até mesmo uma viagem maior… já passou da hora de se organizar…

Pode ter certeza que se você pensa que está cedo… muitas outras famílias já escolheram seus destinos, reservaram seus hotéis e já estão sonhando com o grande dia. Então para não ter problemas… é hora de sentar e listar as opções.

Nem sempre conseguimos investir muito em um passeio, pois final de ano temos muitas outras obrigações… mas se rolar um espacinho no seu orçamento inclua um passeio que fizemos com os meninos e amamos…

Isso não é um publi, mas amamos nossa visita a cidade de #Gramado… Foi mágico mesmo!

Gramado é uma cidade do Rio Grande do Sul que fica a 433km da capital de SC – Florianópolis. Uma viagem tranquila… cansativa, mas possível de ser feita em um dia.

A cidade é conhecida internacionalmente por sediar eventos como os Festivais de Cinema, Publicidade e até Gastronomia (Como não lembrar dos famosos #Chocolates) e no final do ano por receber milhares de visitantes para o Natal Luz Gramado e é este evento lindo que sugiro que vcs coloquem na sua programação…

Gente, aqui no Brasil nunca vi nada tão lindo como este evento. A cidade é toda decorada e preparada para receber famílias inteiras e convidadas a entrarem no clima de natal. Até o tempo que lá é mais friozinho ajuda… rs

Papai Noel, renas, árvores decoradas, chocolates em todos os formatos, para qualquer lado que você olhe tudo encanta e dá vontade de fotografar rsrs (e olha que desta parte eu entendo bem)

Eles oferecem uma programação bem grande de atrações que vão de shows em espetáculos fechados, visita a locais temáticos, exposição de árvores e renas decoradas pelas ruas e apresentações no centro da cidade. Dá uma olhada aqui na Programação como é gigante e tem opções para todas as idades e bolsos…

O ponto alto da visita a cidade, na minha opinião, sempre são as Paradas os Grandes Desfiles… (me emociono até de lembrar!!!) que não deixam nada a desejar das Paradas da #Disney…

Penso que o ideal é reservar pelo menos uns 3 dias para conseguir assistir e prestigiar tudo que a cidade preparou para a data… vale muito a pena, de verdade!!!

E já começa agora dia 30 de outubro… então se vcs quiserem ir… tem que correr por que a procura pelos hotéis é bem concorrida…

Ah! E uma dica legal é que vc não precisa ficar na cidade de Gramado ou Canela… pode procurar os hotéis nas cidades próximas (como nós fizemos) por que é perto para se deslocar e com preços bem mais acessíveis… além da opção do Sesc (só que aí tem que se inscrever e torcer para ser sorteado), o hotel fica superrrrr bem localizado… Vale a pena tentar!

Vou aproveitar para mostrar umas fotos do evento… e da nossa família quando estivemos lá… (só desconsiderem que eu estava um pouquinho diferente rs pois tinha ganhado um dos meninos a pouco tempo rs)

Natal_2448 Natal_2396 Natal_2415 Natal Luz 2013_ Cleiton Thiele Natal Luz 2013_ Cleiton Thiele Natal_5454 Natal Luz 2013_ Cleiton Thiele Natal_5175 Natal Luz 2013_ Cleiton Thiele Natal Luz 2013_ Cleiton Thiele

Fotos oficiais: Cleiton Thiele/SerraPress

Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz Gramado Natal Luz GramadoFotos: Acervo Pessoal

Dá para notar que já faz um tempinho que fomos… e desejo muitoooo voltar lá… Quem sabe este ano!!!

Pois para pessoas como eu que amam o Natal… este é mesmo um passeio inesquecível…

Bjs Mi

 

 

Deixe uma resposta