A Designer de Interiores Mayara diz no seu instagram “Mae Da Luiza” que ela transformou sua vida… tanto que hoje divide as suas descobertas e alegrias de #SerMãe com muitos seguidores. E é uma delícia ver e acompanhar o crescimento desta boneca…

Que tem um dos nomes mais lindos que eu conheço “Luiza”… nome da minha irmã ❤️ e meu segundo nome que eu amo e tbem inclui nos meus filhos (como Luiz claro!). Nome lindo que no momento só compete com Clara… que será o nome do meu anjinho… sonhos a parte!

Conheci a Mayara ultrapassando a barreira do limite do pensar quando fizemos o EMPRETEC (só quem fez vai entender o que estamos falando, um dia ainda conversamos sobre este “curso” que eu amei fazer e indico para todos pois senão transformar sua vida… no mínimo vai te oferecer uma nova forma de pensar sobre ela rs…)

Ela é uma fofa e tem curtido este momento mágico da sua vida de uma forma muito especial.

NOME

Mayara Rodrigues

FILHA  

Luiza / 8 meses

EM QUE MOMENTO DA VIDA DECIDIU SER MÃE

Sempre acreditei que as coisas na vida aconteciam em uma ordem, como namorar, ter um lar, casar e ter filhos e logo após o casamento já pensávamos. Mesmo ainda tomando todos os cuidados e como sempre deixando para o próximo ano, a Lu veio para completar nossa vida.

COMO SUA VIDA MUDOU DEPOIS DE TER SUA FILHA

Hábito, rotina e liberdade. Meu hábito de querer sempre estar no controle e de fazer tudo. A rotina de horários, como o de fazer as refeições que nunca tive. E a liberdade de ir e vir, antes de marcar qualquer coisa sempre tenho que planejar onde e com quem a Lu vai ficar.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE SUA FILHA TE DÁ

Ah o olhar e o sorriso dela são minhas maiores alegrias. Quando ela fica parada me olhando com aquele olhar brilhante, eu dou um sorriso e ela me devolve.

QUAIS OS MOMENTOS MAIS DIVERTIDOS QUE VOCÊ CRIA/OU COM SUA FILHA

Coloco uma música e danço, ela se diverte dando boas gargalhadas.

QUAL O LUGAR MAIS BACANAS QUE VOCÊ LEVOU SUA FILHA

Um lugar que gostei de estar com ela foi no sítio da minha avó, foi como se eu retornasse a minha infância. Meu pai molhou os pés dela no mesmo tanque que nós tomávamos banho. Pequenos detalhes que tornam um momento tão marcante e especial. Com certeza todos ansiosos para ver a Lu correndo pela casa da Bisa Lu.

O QUE FAZ PARTE DA SUA ROTINA DE MÃE, MAS QUE VOCÊ NÃO ABRE MÃO

Gosto de deitar do lado dela, segurar sua mãozinha, cantar uma música ou ver um desenho.

O QUE VOCÊ ESTA PLANTANDO PARA QUE ELA CRESÇA FELIZ

Cresci no meio de uma grande família e sei o quanto é importante e quero passar isso para ela. Por isso procuro sempre ir com ela nas minhas tias, na casa dos avós e da bisa. Família é a base de tudo.

Um pouquinho mais da mãe Mayara em hastags (#)

#TRADIÇÃODEFAMÍLIA

Churrasco no fim de semana não pode faltar e sempre que possível na presença de familiares.

#NÃOFALTALÁEMCASA

Não tínhamos muito o hábito mas com a chegada da Lu são as frutas e verduras que não podem faltar.

#MESALVA

A galinha pintadinha me ajuda muito. rsrsrs

#CUTEPLACE/KIDS FRIENDLY

Não levamos a Lu ainda em nenhum local especifico para crianças, mas um lugar que diverte muito ela é quando vamos no shopping, todas luzes, pessoas, banners iluminados deixam ela fascinada e rende gritos e sorrisos para todos.

SerMae_MayaraRodrigues SerMae_MayaraRodrigues SerMae_MayaraRodrigues SerMae_MayaraRodrigues SerMae_MayaraRodrigues SerMae_MayaraRodriguesSerMae_MayaraRodrigues SerMae_MayaraRodriguesFotos: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta