Estas mães incríveis dividiram conosco suas histórias de amor com a maternidade e como sua vida se transformou com a chegada das suas “Sementinhas de Gente”.

Vamos relembrar com muito carinho cada uma delas?

Começando com a história da minha familinha composta pelos 3 manos e o sonho da chegada da nossa princesa Clara

Mariana Goulart a Mari uma produtora de moda super moderna e antenada nos contou como a princesa Laura trouxe novas descobertas para sua vida.

Conhecíamos a Tata uma mulher super descolada que esteve em nossas TV´s durante anos em alguns dos programas mais bacanas, mas a Tata Fromholz mãe da Catarina tivemos a alegria de ler.

Uma mulher de negócios jovem e moderna e ainda com uma família linda esta é Anaia Brognoli que nos mostrou como é possível manter uma rotina saudável até os últimos dias da gravidez. Relembre esta história.

Joici Thives nossa amiga e colunista de moda nos apresentou sua família linda e nos contou a experiência de ter vivido dois momentos de gravidez completamente diferentes e distantes e como cada uma trouxe mais alegrias a sua vida.

Soninha Campos apresentou durante sua gravidez o quadro Gravidez em Forma na RBS TV, agora com seu príncipe Davi nos braços ela nos contou toda sua realização em envolver todos da família na rotina do seu pequeno.

Silvia Faro divide através do seu Programa Mãe de Primeira Viagem alguns dos temas mais questionados pelas mães, mas aqui no Sementinha de Gente ela nos contou a sua história e o seu amor pela pequena Lis.

E a mamãe que fechou o ano de 2014 foi a Ale Garattoni esta profissional incrível se reformulou após a maternidade e se manteve como uma inspiração para muitas empreendedoras.

Lindas histórias né? Muito obrigada novamente a estas famílias lindas por compartilhar conosco suas histórias de amor.

Mas ainda teve muito mais…

Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários *






Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.