A Sonia Campos que volta a apresentar o Programa Vida e Saúde na RBS/TV (Globo SC) ano que vem após seu retorno da licença maternidade vocês conhecem né?

Quando ela apresentou a série Gravidez em Forma na TV também tivemos a oportunidade de acompanhar sua gestação saudável.

Ela nos mostrou como é possível manter a rotina intensa de trabalho de uma super profissional e competente jornalista e aliar a prática de exercícios orientados por bons profissionais e uma alimentação balanceada.

Foi uma delícia acompanhar. Quem assistiu?

Foto: Gregori FlauzinoRBS TV

Vídeo apresentação da série Gravidez em Forma

Vídeo apresentando gravidez saudável

Vídeo apresentando seu filho Davi 

Aqui no Ser Mãe Soninha nos contou um pouco mais deste momento mágico e como sua vida se transformou com a chegada do pequeno Davi.

NOME

Sonia Campos – jornalista/apresentadora RBS TV

FILHO

Davi – 4 meses (11/07/14)

EM QUE MOMENTO DA VIDA DECIDIU SER MÃE

Dos 20 aos 30 anos realizei todos os meus sonhos de juventude: viajei bastante, morei no exterior e trabalhei 5 anos em Brasília. Em 2011, quando voltei pra Floripa, a vontade de formar uma família foi crescendo a partir do momento que conheci meu marido. Do nosso amor, nasceu o pequeno Davi.

COMO SUA VIDA MUDOU DEPOIS DE TER FILHOS

Com a chegada do Davi meu mundo passou a girar em torno do bem estar dele. Volto a trabalhar no início do ano que vem e desde então já estou planejando a minha nova rotina para estar bem presente na vida do Davi. Os avós são e serão nossos grandes parceiros para que ele possa curtir bem a infância. Até lá, estou vivendo intensamente minha licença maternidade. Sou mãe em período integral!

O QUE FAZ PARTE DA SUA ROTINA DE MÃE, MAS QUE VOCÊ NÃO ABRE MÃO

A rotina de um filho recém-nascido é puxada mas basta o Davi sorrir que esqueço o cansaço. O aleitamento materno exclusivo é algo que pretendo continuar até ele completar 6 meses. Acordo todas as madrugadas feliz de poder alimentá-lo.

O QUE VOCÊ ESTA PLANTANDO PARA QUE ELE CRESÇA FELIZ

Buscamos envolver todos de casa na rotina do Davi. Ele tem dois irmãos do primeiro casamento do meu marido, o Victor de 16 anos e o Murilo de 10. Eles e o meu marido se revezam para me ajudar na hora do banho e nos momentos de lazer. Uma nova rotina que tem fortalecido ainda mais os laços da nossa família. 

Parabéns pelo momento Soninha e desejamos que seu retorno seja tranquilo!

Bjs Mi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentários *






Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.