Ele cresceu em meio a um mundo cheio de encantos e fantasias…  Mas aqui nos apresenta a sua história de #SerPai…

Sua família possui a Schneider Christmas uma empresa que desenvolve projetos para decorações e atrações em datas festivas como natal, páscoa… Eles já desenvolveram projetos apaixonantes…

Todos sabem minha paixão por estes “momentos especiais”, mas não é sobre eles que iremos falar e sim sobre o homem que encontrou a mulher dos seus sonhos e que juntos transformaram seu mundo com a chegada de dois anjos.
Conheci o Juliano quando fizemos juntos o MBA e desde então acompanho, mesmo que apenas virtualmente a alegria da sua família.

Ter gêmeos já foi um sonho meu… mas hj admiro e muito os pais que os tem… é bem puxado né?

NOME

Juliano Schneider

FILHOS

Os gêmeos Theo e Laura de 2 anos e meio

COMO SUA VIDA MUDOU DEPOIS DE TER SEUS FILHOS

No meu caso, que vieram dois de uma vez só, não só mudou, como parece outra.Muito mais coisas a fazer, muito menos tempo, mas, acima de tudo, muito mais sentido.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE SEUS FILHOS TE DÃO

Eu os tenho como presente de Deus. Me sinto um escolhido, por ter um casal, filhos lindos e saudáveis. Toda e qualquer novidade que eles aprendem são alegrias diárias nas nossas vidas.

QUAIS OS MOMENTOS MAIS DIVERTIDOS QUE VOCÊ CRIA/OU COM SEUS FILHOS

Eu tenho um hábito, desde que eles tem 5 meses de vida, que eles adoram e é o nosso momento diário de diversão: Passear de carrinho pelo bairro. Sempre vamos visitar a minha esposa/mãe deles no trabalho (que é próximo de casa), brincar no parquinho do bairro, fazer compras no supermercado ou passear no shopping.

QUAIS O (s) LUGAR MAIS BACANAS QUE VOCÊ LEVOU SEU (S) FILHO (S)

Os locais ao ar livre, como parques e espaços públicos, tão raros, ainda são os mais agradáveis. Esses eventos gastronômicos ao ar livre também são legais, que podemos fazer piqueniques e divertir de maneira simples.

O QUE FAZ PARTE DA SUA ROTINA DE PAI, MAS QUE VOCÊ NÃO ABRE MÃO 

Acompanhar meu time pela TV, ou se possível in loco. Desde que nasceram ainda não consegui conciliar a rotina com alguma atividade física regular, que sempre gostei e sinto falta.

O QUE VOCÊ ESTA PLANTANDO PARA QUE ELES CRESÇAM FELIZES

Amor, respeito e educação. O amor é celebrado, por que o amor encoraja, ainda mais as crianças na idade deles, que estão tendo acesso a tanta coisa ao mesmo tempo. O respeito, por todos. A criança nasce sem nenhum preconceito e sem diferenciar as pessoas. Queremos que eles não percam isso, e respeitem todos da forma que são. Educação é a base pra tudo, que ajuda a escola a ensinar, que facilita o relacionamento de todos.

Um pouquinho mais do Juliano pai em hastags (#)

#TRADIÇÃODEFAMÍLIA

Porta sempre aberta. SIM, com gêmeos é um entra e sai na casa. As famílias passaram a ser mais presentes, todas confraternizações e datas comemorativas passaram a ser na nossa casa, e os churrascos de domingo mais constantes.

#NÃOFALTALÁEMCASA 

Amor, brinquedo e fralda.

#MESALVA 

No caso do Theo, algum desenho na TV que ele goste, sempre salva. Pra Laura, o colo das avós sempre salvam. Pra ambos, a nossa babá e a minha irmã, Marceli, sempre disposta a dar colo e seu tempo pra brincar com eles.

#CUTEPLACE/KIDSFRIENDLY 

A Feira Gastronômica da Eletrosul. Um gramado enorme e muita criança pra eles brincarem.

#SEMEANDOIDEIAS

Eu procuro nutri a paixão que tenho por futebol (e pelo meu time) neles. Tanto o Theo quanto a Laura adoram ver algo relacionado ao time, pedem pra vestir a camisa, vibram com gols e até cantam música de torcida. Isso para um pai fanático é equivalente a um título de campeão. E, claro, aproxima mais, traz cumplicidade…

SerPai_Juliano Schneider SerPai_Juliano Schneider SerPai_Juliano Schneider SerPai_Juliano Schneider SerPai_Juliano Schneider SerPai_Juliano SchneiderMuito amor em dose dupla né?

Que tal? Quer compartilhar com a gente as histórias da sua família também? Aproveite e deixe um comentário aqui embaixo ou me mande um e-mail por aqui.

Bjs Mi

Deixe uma resposta