Conheci o Piangers através de um amigo em comum há alguns anos atrás… sim ele é aqui da minha cidade… Comunicadora nata como sou sempre admirei a forma criativa e irreverente como ele se expressava nos programas onde atuava e nos trabalhos que desenvolve hoje na rádio e em suas “famosas” palestras sobre criatividade e inovação.

Mas feliz de verdade fiquei ao ver a sua relação com a família e a forma bacana como tratou a chegada de duas “princesas” na sua vida…

Tão intenso e especial que resultou no lançamento do livro “O Papai é Pop” que traduz em crônicas a alegria de #SerPai de Anita e Aurora, reforçando a importância dos momentos em família. Tudo a ver com o que acreditamos, né?

O livro que já consta como um dos mais vendidos (segundo a Veja) e o #1 eBook Kindle pelo Amazon terá um lançamento oficial com tarde de autógrafos aqui em Floripa no dia 15 de agosto (sábado) às 17h…

Mas aqui no Sementinha de Gente ele nos conta um pouco mais sobre #SerPai

NOME

Marcos Piangers

FILHAS

Anita 10 e Aurora 3 anos

COMO SUA VIDA MUDOU DEPOIS DE TER SUAS FILHAS

Passei a dormir pior e a acordar mais feliz.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE SUAS FILHAS TE DÃO

Eles me dão alegrias constantes cada vez que falam algo fascinante. Aprendo muito com a visão criativa das crianças.

QUAIS OS MOMENTOS MAIS DIVERTIDOS QUE VOCÊ CRIA COM SUAS FILHAS

Quando chego do trabalho, todo dia, brincamos de algo na sala, como jogos, pinturas, teatro, lobo mau, fantasma, aviãozinho, etc…

QUAIS OS LUGARES MAIS BACANAS QUE VOCÊ LEVOU SUAS FILHAS

Levei a Anita em uma cachoeira que tinha um tobogã de água e ela me disse que foi o dia mais feliz da vida dela. A Aurora adora o museu de ciências da PUC/RS

O QUE FAZ PARTE DA SUA ROTINA DE PAI, MAS QUE VOCÊ NÃO ABRE MÃO

Dou banho e ponho pra dormir todos os dias. Se não faço isso fico um pouco deprimido.

O QUE VOCÊ ESTA PLANTANDO PARA QUE ELAS CRESÇAM FELIZES

Diálogo. Quero que tenham em mim um porto seguro de amor e compreensão. Quero que isso dure o resto das nossas vidas.

Um pouquinho mais do Marcos pai em hastags (#)

#TRADIÇÃODEFAMÍLIA

Histórias pra dormir é uma tradição diária. qualquer data especial vamos no restaurante favorito da Anita, porque ela ama o patê de fígado e a sopa de capeletti.

#NÃOFALTALÁEMCASA 

Leite e suco de laranja integral

#MESALVA 

A vizinha que entrega almoço por 12 reais e nos alimenta quase diariamente, salvando os dias que não conseguimos preparar o almoço com calma.

#CUTEPLACE/KIDSFRIENDLY 

Elas amam o museu de ciências da PUC. É criativo, interessante, divertido, tem monitores preparados e dá pra gastar horas aprendendo e se divertindo.

SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers SerPai_MarcosPiangers Uma delícia de família né?

E eles também se divertem na cozinha…

Não dá vontade de esmagar???

Amei conhecer melhor esta #familinha incrível. Obrigada pelo carinho Marcos…

Que tal? Quer compartilhar com a gente as histórias da sua família também? Aproveite e deixe um comentário aqui embaixo ou me mande um e-mail por aqui.

Bjs Mi

 

Deixe uma resposta