Ufa!!! Depois de uma semana longe dos meus meninos e de sofrer de saudades… consigo olhar para trás e com mais clareza dizer… “Acho que estava precisando destes dias” rs

Fazia muito tempo que eu não ficava uns dias só com a minha mãe… e confesso foi incrível.

Viagem Milena e Vania_set14

Ganhamos de presente do meu amor uns dias para viajarmos juntas, uma experiência totalmente nova pois sempre tivemos a companhia da família completa em nossas viagens… Estávamos no mínimo curiosas de como seria… mas foi divertidíssimo e mega cansativo, por que claro… não paramos um instante.

Há alguns meses já estávamos organizando nosso roteiro, anotando tudo que não poderíamos deixar de aproveitar… Reservamos hotel, carro e traçamos nosso roteiro.

Foram 5 dias curtos (rs) e bem aproveitados… Ficamos exaustas sim… mas com a certeza que aproveitamos muito…

Pensei em fazer um post para cada uma das lojas que fomos e contar um pouco melhor o que cada loja tinha para oferecer… o que vocês acham?

Mas deixarei aqui um link para cada uma das lojas com as informações mais detalhadas… que tal?

Miami é sim um centro de compras incrível… claro que também compramos roupas e maquiagens, mas amamos artesanatos, scraps e festas então aproveitamos para nos deliciar nestas lojas…

Jo-Ann – Loja com muitas opções de tecidos, aviamentos, material para scrapbook e outros artesanatos… A loja é super completa e tem desde alfinetes até máquina de costura. Vale muito uma ida lá, só que você precisa reservar pelo menos um período do seu dia para ter tempo de descobrir todas as novidades.

Michael´s – Minha perdição… Nesta loja você encontra muitas opções de acessórios e itens para a confecção de artesanatos e scrapbooks. Nesta loja eu encontrei uma sessão só de itens da Martha Stewart Crafts (de pirar!!) e os zilhões de cortadores com formatos especiais para fazer biscoitos e pãezinhos decorados para os meninos que eu vou mostrar em detalhes depois…

Party City – Nesta loja o foco era outro… eram detalhes para as festas dos meninos… e por que não para a minha tbem rsrs. Amo passear pelos corredores desta loja e pirar com a infinidade de opções e detalhes, tudo separadinho por cor e tema.

Bem, comprinhas a parte, este momento foi muito bacana para conversarmos, nos divertirmos escolhendo coisas para nossos pequenos e curtindo sem preocupação, sem pressa, sem troca de fralda rs… Mas a saudade bateu e forte e para todos os lados que eu olhava só conseguia pensar em como eles poderiam estar se divertindo também… Coisas de mãe né?

Viagem Milena e Vania_set14

Viagem Milena e Vania_set14

Viagem Milena e Vania_set14

Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14 Viagem Milena e Vania_set14

Bjs Mi

 

 

 

 

2 Comentários on Viajando para Miami com a mamãe

  1. marie melo
    11 de junho de 2015 at 2:23 PM (2 anos ago)

    adorei sua materia me ajudou muito .moro em miami ha 6 anos e nao conhecia essas lojas ,

    Responder
    • Milena
      11 de junho de 2015 at 2:38 PM (2 anos ago)

      Jura Marie? Vai lá e depois me conta o que achou de mais legal… eu sou apaixonada e já estou fazendo a listinha para as próximas viagens… Bjs

      Responder

Deixe uma resposta