O #Vlog desta semana é mega especial… são alguns pequenos trechos da apresentação de natal dos meninos na escola…

É sempre muito emocionante… desta vez eu acabei sendo também mestre de cerimônias da festa então não consegui ficar apenas babando por eles, mas consegui curtir junto.

Durante a apresentação fiquei observando o comportamento de algumas crianças e fiquei pensando. Algumas são naturalmente tímidas e optam por se esconder durante a música, mas outras eu sentia que queriam se libertar e sair pulando mas acabavam ficando inibidas por algum motivo… Não sou psicóloga nem nada, mas como mãe eu fico tão triste de ver alguns pais na platéia quietos, quase apáticos enquanto seu filho está lá no palco vivendo um momento tão especial…

Me chamem de louca, eu não ligo, mas quando meus filhos estão no palco eu bato palma, canto junto, faço eles sentirem que estou no mesmo clima que eles… e a resposta? Quase sempre vem com um sorriso LINDO e mais alegria!!!

AMO as apresentações de dia dos pais, das mães… mas as de natal geralmente são as que me envolvem mais… já falei que sou apaixonada pela data…

Parabéns meus anjos… que a vida não tire de vcs este brilho nos olhos… pois eu se Deus me permitir estarei por perto para aplaudir vcs.

Vlog_ApresentaçãoNatal

Vlog_ApresentaçãoNatal Vlog_ApresentaçãoNatal

P.S – Quem conhece bem o Pedro sabe o quanto ele é comilão rs… então assim que acabou a apresentação ele já correu para dizer para a diretora “eu peciso um bolo” (traduzindo – Eu quero um pedaço de bolo) rs… e ele amou o carinho que a escola faz todos os anos após as apresentações… bolo de chocolate para todos os presentes… hummmm

Vlog_ApresentaçãoNatalEu amo estes meninos e tenho muito orgulho dos progressos deles…

Mi

Deixe uma resposta